Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 1 de março de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) realiza assembleia com moradores do Bessa nesta terça


O Prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) vai realizar nesta terça-feira (1°), a partir das 19h, uma assembléia com os moradores do Bessa, Manaíra e São José, para apresentar e debater o plano de construção do Parque Paraíba. A reunião será no Centro de Convenções Cidade Viva.

Além do prefeito Luciano Agra, estarão presentes os secretários de Planejamento, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, além do chefe de Gabinete, Orçamento Democrático, Procuradoria do Município e o os arquitetos responsáveis pela criação do projeto do parque.

Segundo Luciano Agra, esse momento será essencial para que a população possa conhecer a toda a proposta de implantação do Parque Linear Urbano nos seus aspectos urbanístico, ambiental e social, o que inclui a recuperação de áreas degradadas, rearborização, espaços para práticas esportivas, culturais e de lazer.

"Esta medida vai trazer melhorias significativas para a comunidade do entorno e para toda a cidade. Não vamos fugir do debate sobre a desapropriação do Aeroclube, mas vamos tratar o assunto de forma elucidativa", destacou o prefeito.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites