Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Secretário Fábio Maia (PSB) é escolhido representante do Nordeste no Fórum de secretários de Esporte



O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia (PSB), foi escolhido por unanimidade na tarde desta terça feira (29) como representante do Nordeste no Fórum Nacional de Gestores e Secretários de Esporte e Lazer que está sendo realizado em Brasília. A presidente eleita pelos secretários foi Marcia Lins, secretária de esporte do Rio de Janeiro.

De acordo com Fábio, o Fórum tem o objetivo de fazer a interlocução com o Ministério do Esporte, Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e demais órgãos responsáveis por gerir o desporto no país. “Fui escolhido por unanimidade para fazer esse trabalho e trabalharei em benefício do desporto nordestino, já que me confiaram essa missão. Além disso, estarei junto com o Governo do Estado lutando pelo engrandecimento do segmento na Paraíba”, disse o secretário, que está em Brasília.

Reunião – Nesta quarta feira (30), o secretário participa de uma reunião na Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de Pernambuco, em Recife, onde irá debater e discutir os assuntos relacionados à questão de João Pessoa ser um dos centros de treinamento de uma seleção no mundial de 2014.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites