Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 19 de junho de 2011

Edvaldo Rosas afirma que partido deverá lançar cerca de 106 candidaturas a prefeito em 2012



O presidente estadual do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, anunciou neste sábado, durante encontro do partido, no Hotel Tambaú, em João Pessoa, que a legenda deve lançar candidatura em 106 dos 223 municípios paraibanos nas eleições do próximo ano.

Para Edvaldo Rosas, a pretensão do partido e aumentar significativamente o número de prefeitos pessebistas no Estado. Segundo ele, hoje o PSB conta com 12 chefes de executivo, mas os planos é elevar para 50 os eleitos em 2012.

Já nas cidades onde não for possível ter candidatos representando a sigla na cabeça de chapa, Edvaldo Rosas revela que serão feitas composição e alianças com outras agremiações partidárias.

Na ocasião foram oficializadas 13 novas adesões à legenda, sendo 12 prefeitos e um vice-prefeito, que deixaram seus partidos e, a partir de agora, passam a integrar o grupo socialista.

O pacote de adesões foi formado pelos prefeitos Aroudo Firmino, de Água Branca; José Severiano Bezerra, de Tavares; João Elias Azevedo, de Nova Floresta, Nobinho, prefeito de Esperança, Fernando Marcos de Queiroz, prefeito de São José dos Cordeiros, Inácio Amaro dos Santos Filho - Ouro Velho, Lúcio Flávio Bezerra de Brito - São Sebastião de Lagoa de Roça, Itamar Mangueira - Poço Dantas, Francisco Alipio Neves - São Sebastião do Umbuzeiro, Luiz Gonzaga Bezerra Duarte - Serra da Raiz, Roberto Florentino Pessoa, Aristeu Chave Sousa – Camalaú e Sebastião Plácido, vice-prefeito de Cabedelo.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites