Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 4 de junho de 2011

Prefeituras socialistas unidas na questão do desenvolvimento urbano



O primeiro secretário Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, reuniu-se nesta quarta-feira (1) em Brasília, com o prefeito de João Pessoa (PB), Luciano Agra (PSB) e o vereador socialista Ubiratan Pereira de Oliveira, o Bira.

O governo municipal dirigido pelo socialista tem hoje 70% de aprovação dos paraibanos. Luciano Agra tem também o apoio da Executiva Nacional do PSB para sua reeleição. “Hoje o partido tem três prefeituras de capitais de fundamental importância para o desenvolvimento do Brasil: João Pessoa (PB) comandada por Luciano Agra, Belo Horizonte (MG) dirigida por Márcio Lacerda e Curitiba (PR) comandada pelo prefeito Luciano Ducci. Todos os três têm o total apoio da Executiva do PSB para a reeleição em 2012”, afirmou Carlos Siqueira.

De acordo com Luciano Agra, ainda há muito que trabalhar neste mandato. “Estou atento a política, mas quero primeiro ter o respaldo popular, e simultaneamente o apoio do PSB e do arco de alianças que nos levou à vitória na eleição passada”, enfatizou.
A questão urbana e a cooperação entre as administrações socialistas também foram discutidas na reunião. Carlos Siqueira anunciou que o PSB deverá formar um grupo entre os três prefeitos das capitais para estudar o desenvolvimento urbano sustentável. ”O desenvolvimento urbano é a questão central do PSB. Precisamos formar um grupo para estudar as experiências exitosas e solucionar os problemas urbanos”, ressaltou o primeiro secretário.

O prefeito Luciano Agra comemorou a possibilidade de intercambio entre os municípios. O socialista implantou em João Pessoa uma estrutura de controle social inovadora que abrange uma Secretaria da Transparência e três secretarias executivas: Orçamento Participativo, Ouvidoria e Controle interno. Todas com a participação popular.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites