Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 18 de junho de 2011

Governador Ricardo Coutinho confirma apoio à reeleição de Luciano Agra como candidato natural à Prefeitura da capital



No encontro estadual do PSB, realizado no Hotel Tambaú, em João Pessoa, na manhã deste sábado, o Governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou apoio à reeleição de Luciano Agra em João Pessoa, afirmando que Agra é o candidato natural dos socialistas na capital paraibana nas eleições 2012, e será o comandante do processo para a sua reeleição.

O chefe do executivo estadual também comentou sobre o jeito socialista de governar e disse que o discurso da ideologia já passou. Para Ricardo Coutinho, o povo agora exige a pratica do que é apresentado. “A expectativa é que o partido dê um grande salto em número de prefeitos e vereadores em todo o estado. E isso deve acontecer sem dúvidas porque o PSB tem coragem de fazer mudanças”, ressaltou Ricardo Coutinho.
Para um auditório lotado, ele saudou as novas lideranças que ingressaram na sigla e ainda fez uma homenagem à militante histórica Eliza Mineiros.
O encontro, que teve como tema “Reforma Política e Perspectivas 2012”, discutiu as propostas do PSB para o projeto de Reforma Política que está em discussão no Congresso Nacional, e teve como debatedor o secretário Nacional da legenda, Carlos Siqueira, que expôs as principais propostas do PSB e respondeu as perguntas formuladas pelos participantes.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites