Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 12 de junho de 2011

Presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas diz que partido terá mais 100 candidatos a prefeito



O Partido Socialista Brasileiro na Paraíba está se mobilizando para organizar a legenda já pensando nas eleições municipais de 2012. O Presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, está percorrendo o Estado e se reunindo com lideranças municipais para atrair o máximo de aliados no encontro estadual do partido que será realizado dia 18 de junho, no auditório do hotel Tambaú, em João Pessoa.

Neste fim de semana Rosas participou de reunião nas cidades de Princesa Isabel, onde manteve diálogo com representantes de diretórios da região, em seguida no Vale do Piancó e depois no município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba. As conversas já fazem parte da preparação para os encontros regionais do partido.

Segundo Edvaldo Rosas, em declarações nesta quinta-feira (9), o partido já tem mais de 100 pré-candidatos a prefeito em diversos municípios do Estado da Paraíba, mas, segundo ele, não adianta o PSB ter candidato onde o partido não tem poder de disputa. Contudo, Rosas disse que a intenção da legenda é eleger o maior número de prefeitos, além de eleger o máximo possível de vereadores nos 223 municípios paraibano.

Sobre o encontro estadual, o presidente do PSB paraibano informou que a programação do encontro, que contará também com a participação do Governador Ricardo Coutinho e do Prefeito da capital, Luciano Agra (ambos do PSB) foi definida em reunião da Executiva Estadual e será iniciada às 9 horas, devendo ter cerca de 500 participantes.

FONTE: giropb.com.br

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites