Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Luciano Agra põe auxiliares à disposição de Ricardo para compor o futuro governo


O prefeito Luciano Agra (PSB) está colocando todo o quadro de funcionários da Prefeitura de João Pessoa à disposição do futuro governador Ricardo Coutinho para ocupar cargos no Estado.

A declaração de Agra foi feita na manhã desta quinta-feira (2), em João Pessoa, e o governador Ricardo Coutinho terá livre trânsito para convocar quem ele quiser.
Segundo ele, se isso acontecer a Prefeitura vai se sentir prestigiada em ter seus quadros ajudando ao governador eleito Ricardo Coutinho a fazer a administração que ele deseja no Estado.

Luciano disse que não vai dar palpite nem indicar ninguém. “Não cabe a mim dar palpites ou sugerir nomes. Mas apenas deixar todos a disposição para que Ricardo escolha quem ele quiser”, diz o prefeito.

Para ele, o governo do Estado e a Prefeitura terão uma convivência harmoniosa a partir de 2011. “Quero servir a Paraíba. Então se ele quiser convocar algum dos bons nomes que temos, será um prazer”, afirma.

“Temos excelentes auxiliares, mas ninguém é insubstituível. Se Ricardo quiser contar com algum dos auxiliares da Prefeitura, teremos outros técnicos para substituí-los a altura”, observa o prefeito.

A declaração do socialista foi feita durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para recapeamento e asfaltamento de 69 nove quilômetros de vias, ao longo de 74 ruas localizadas em 25 bairros da capital.

FONTE: http://www.giropb.com.br/

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites