Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ricardo participa de Seminário Nacional do PSB e defende novo ciclo de desenvolvimento para o NE



O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) esteve na tarde desta terça-feira (7) em Brasília, onde participou de seminário promovido pelo Partido Socialista Brasileiro, para discutir experiências de administrações públicas voltadas para os novos dirigentes do partido.

Ricardo Coutinho apresentou um painel sobre os desafios, problemas e oportunidades de desenvolvimento da Paraíba, onde defendeu um novo ciclo de desenvolvimento da economia para a região Nordeste. “Propomos uma gestão moderna na condução do Estado, focados no desenvolvimento econômico da nossa região, na radicalização da democracia participativa e na gestão dos serviços públicos, através de um sistema de resultados por metas”, ressaltou.

Para o governador eleito, o encontro serviu para identificar elementos que poderão servir de cooperação, articulação e apoio aos futuros governantes socialistas que assumirão seus mandatos em janeiro de 2011. “Esta foi uma oportunidade para compartilharmos os desafios e as dificuldades identificadas ao longo da elaboração do Programa de Governo apresentado em nossas campanhas”, finalizou.

Agenda – Nesta quarta-feira (8), Ricardo Coutinho participa de uma reunião com governadores socialistas eleitos do Nordeste e das demais atividades do seminário. Ele retorna para a Paraíba apenas na quinta-feira (9).

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites