Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vereadora Sandra Marrocos participa de seminário do PSB em Brasília


A vereadora pessoense Sandra Marrocos (PSB) participou em Brasília, na terça-feira (7) e na quarta-feira (8), do seminário ‘Os desafios dos governos socialistas’, promovido pela Fundação João Mangabeira (FJM), com o objetivo de apresentar e debater as “experiências bem sucedidas” das administrações públicas estaduais em curso, conduzidas pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), para identificar elementos que poderão servir de cooperação, articulação e apoio aos futuros governantes socialistas que assumirão seus mandatos em 1º de janeiro de 2011.

O governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que também participou do encontro, apresentou um painel sobre os principais desafios, problemas e oportunidades de desenvolvimento da Paraíba, quando defendeu um novo ciclo de desenvolvimento da economia para a região Nordeste. “Propomos uma gestão moderna na condução do estado, focados no desenvolvimento econômico da nossa região, na radicalização da democracia participativa e na gestão dos serviços públicos, através de um sistema de resultados por metas”.

Na atividade, os governadores Cid Gomes (Ceará), Camilo Capiberibe (Amapá), Renato Casagrande (Espírito Santo), Wílson Martins (Piauí) e Eduardo Campos (Pernambuco) também fizeram explanações sobre os desafios, problemas e oportunidades de desenvolvimento de cada estado.

Sandra avalia o encontro como sendo de extrema importância para afinar o diálogo com o partido em nível nacional. “Além do que, nos dá oportunidade como militante do projeto socialista de conhecer experiências que estão sendo instaladas e outras que já estão dando certo pelo país afora”.

O seminário teve como público alvo governadores eleitos e reeleitos, deputados estaduais, federais e senadores eleitos pelo Partido Socialista Brasileiro nas eleições deste ano. Destinou-se igualmente aos dirigentes do partido nos âmbitos estadual e nacional envolvidos nos processos relativos à construção dos programas de governos, bem como pela na coordenação dos processos de transições das equipes, ora em curso dos atuais governos para os futuros.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites