Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ricardo anuncia equipe de Segurança pelo twitter e concede entrevista coletiva às 16h, com transmissão pela internet


O governador eleito da Paraíba Ricardo Coutinho anunciou no inicio da tarde desta terça-feira (14), através do microblog twitter os nomes dos futuros ocupantes dos cargos da área de segurança pública da Paraíba. A partir das 16h, o governador eleito irá conceder entrevista coletiva à imprensa paraibana nas dependências do escritório de transição, situado no bairro de Mangabeira. A coletiva será transmitida pela internet.

Ricardo escreveu durante a apresentação virtual da equipe de segurança do estado que a determinação é que a “unidade, hierarquia e integração de todos os órgãos sob uma mesma e única política para tratar a segurança como uma política publica”.

Para a Secretaria de Segurança e Defesa Social, o indicado foi o Dr. Claudio Coelho Lima, delegado da Polícia Federal. Para o cargo de Secretário Executivo de Defesa Social, o nome escolhido pelo governador eleito foi o Dr. Raymundo José Araújo Silvany.

O nome que vai comandar a Polícia Militar a partir de 1º de janeiro será do Cel. Euller de Assis Chaves. Já para ocupar o subcomando da PM foi escolhido o Cel. Washington França da Silva.

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros será o Coronel Jair Carneiro de Barros. Como Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros, o Coronel Denis da Silva Nery ocupará o cargo.

O governador eleito escolheu para o cargo de Secretário Chefe da Casa Militar, o Coronel Fernando Antônio Soares Chaves.

Para o cargo de Delegado geral da Policia Civil, o delegado Severiano Pedro Nascimento.

Já para o Instituto de Polícia Científica, o Dr. Humberto Jorge de Araújo Pontes foi o indicado. Ricardo Coutinho também anunciou o nome da Dra. Daniela Vicuuna que ocupará a Secretária da Gerência Executiva de Polícia Civil Metropolitana.

Para ocupar o cargo de Delegado Regional de Polícia Civil da Segunda Região em Campina Grande, Dr. Wagner Paiva de Gusmão Dorta foi o escolhido.

E por fim, o Dr. Cristiano Jacques de Lima Araújo foi indicado para o cargo de Delegado Regional de Polícia Civil da Quinta Região que tem sede em Patos.

A assessoria de imprensa do governador eleito informa que a entrevista coletiva será transmitida pela intermet, no hotsite www.ativawebgroup.com/transicaopb.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites