Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) participa de lançamento do ‘Pacto pelo Desenvolvimento Social’ em Campina Grande



O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), participa nesta sexta-feira (27), juntamente com o governador Ricardo Coutinho, do lançamento do Pacto pelo Desenvolvimento Social, que tem o objetivo de promover convênios entre o Estado e municípios para a criação de projetos, inicialmente, nas áreas de Saúde e Educação. O programa tem a iniciativa do Governo do Estado da Paraíba e será lançado às 10h, no Hotel Garden, em Campina Grande.

“Essa é mais uma iniciativa que poderá resultar em avanços significativos na governança com o objetivo de melhorar as condições de vida das populações de muitos municípios paraibanos. E isso só será possível a partir de uma intenção e participação ativa dos próprios gestores municipais em apresentar seus projetos para essas áreas específicas”, enfatizou Luciano Agra.

A partir do Pacto Social, os municípios vão poder ter acesso a recursos do Governo do Estado para projetos que busquem a melhoria dos índices sociais e da qualidade de vida de seus moradores. Os gestores terão até o dia 30 de junho para apresentar projetos. Os selecionados serão divulgados no dia 10 de agosto, com a assinatura dos convênios já em 31 de agosto, e válidos até 30 de junho de 2012. O envio dos projetos deverá ser feito exclusivamente através do endereço http://www.pacto.pb.gov.br.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites