Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Bira rebate acusações e diz que Guilherme Almeida fez parte do caos que o Maranhão III deixou na Paraíba


"Ele não tem direito de fazer nenhuma crítica, afinal, foi um dos responsáveis pelo caos que se formou no governo anterior”. O recado foi do vereador Ubiratan Pereira, Bira, que nesta sexta-feira (14), rebateu as acusações do deputado estadual Guilherme Almeida (PSC), com relação às medidas do governador Ricardo Coutinho (PSB). Para o parlamentar o deputado campinense deveria ter combatido na época os desmandos do ex-governador, quando usou de todas as formas a máquina administrativa para conseguir a reeleição. “As advertências deveriam ser feitas na época, por ocasião dos desmandos que estavam sendo feitas para conseguir de todas as formas vencer o pleito estadual. Fica sem moral para criticar a nova administração”, frisou.

Sobre as medidas adotadas por Ricardo Coutinho, o vereador socialista afirmou que são necessárias para viabilizar a Paraíba. Segundo ele, o governador precisa resgatar o caráter público e administrativo, buscando recuperar, sanar as finanças, colocar ordem na casa e poder fazer investimentos no Estado. “Não tinha outra alternativa a não ser tomar medidas duras e necessárias para encontrar um equilíbrio financeiro para que a Paraíba possa voltar a crescer. Acredito que em breve espaço de tempo a população poderá ver melhorias em todos os recantos do Estado”, avaliou o socialista.

Com relação as eleições de 2012, Bira enalteceu o trabalho que o prefeito Luciano Agra (PSB), vem desenvolvendo e e se tornando uma grande liderança para postular a sua indicação a reeleição. De acordo co m o vereador, o partido tem totais condições de continuar comandando os destinos da Capital paraibana. “Temos um prefeito que vem dando continuidade ao trabalho iniciado pelo governador Ricardo Coutinho, se destacando com obras em todos os bairros de João Pessoa. Ele tem todo direito de galgar outro mandato pelo seu perfil e trabalho que vem desenvolvendo na atual administração”, explicou.

FONTE: Paraíba Já

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites