Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Edvaldo garante que ‘infiéis’ ou saem do partido ou serão expulsos

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, voltou a declarar nesta quinta-feira (27) que espera que os chamados infiéis (que apoiaram a candidatura do peemedebista José Maranhão) se retirem do partido para que não precisem ser expulsos da legenda. Entre eles estão o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, e os prefeitos de Taperoá, Mamanguape e Cabaceiras.

“Seria mais ético se eles pedissem para sair, já que foram eles que criaram a situação”, afirmou Rosas. De acordo com o presidente do Partido Socialista, caso os infiéis não saiam espontaneamente, será aplicado o estatuto partidário: “Nós estamos apresentando a possibilidade deles optarem por outro caminho, já que na prática já fizeram isso. Se não quiserem, vamos aplicar o estatuto que prevê suspensão e até desfiliação do partido”.

Edvaldo Rosas também afirmou que não há mais espaço dentro do partido para os que não apoiaram a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB): “Alguns dizem que querem permanecer. Ora, podem permanecer, mas dentro de outro espaço político. Não vamos dar agora guarita a infiéis, se no momento em que o partido mais precisou eles optaram por outro caminho”.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites