Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ricardo define prioridades e medidas em reunião com os secretários


O governador Ricardo Coutinho (PSB) realizou, neste domingo (2), a primeira reunião com a equipe de secretários para definir as diretrizes dos primeiros 100 dias de governo. O evento ocorreu no Centro de Ensino da Polícia Militar da Paraíba, no bairro de Mangabeira, na Capital.

Além do governador, o evento contou com a presença do vice Rômulo Gouveia (PSDB), dos secretários executivos e diretores dos órgãos da administração indireta.
No encontro, Ricardo repassou para os seus auxiliares as medidas "em defesa do poder público estadual". Várias deliberações foram feitas com o objetivo de colocar os secretários e diretores sobre as dificuldades a serem encontradas nestes primeiros dias de governo, ressaltando que, com muito trabalho, será possível alcançar o equilíbrio financeiro do Estado.

Além disso, várias metas e indicadores serão implantadas nas secretarias para que seja possível buscar o equilíbrio econômico, ao mesmo tempo, executar os projetos previstos no plano de governo apresentado à sociedade durante o período eleitoral.

Para o governador, "cada centavo que passa pelas contas do governo tem que ser respeitado". Por conta disso, vários pontos já enfatizados por Ricardo em outros momentos voltaram à tona neste encontro, para evitar o desperdício do dinheiro público e viabilizar a realização de projetos o quanto antes.

Posse

Todos os secretários do governador e alguns diretores da administração indireta do Governo do Estado tomam posse nesta segunda-feira (3), no auditório do teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, às 10h. O evento é aberto ao público.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites