A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, rebateu as declarações da nova secretária de saúde de Campina, Tatiana Medeiros, e disse que em Campina o estado é de calamidade.
Roseana disse que Tatiana vai ter que primeiro tomar conhecimento dos problemas de sua secretaria, então irá encontrar as fragilidades e definiu a situação da saúde em Campina Grande. “Hoje a saúde em Campina Grande está abandonada, é cal e tinta, uma calamidade”.
A secretária da Capital afirmou que o Governador estava certo em criticar a situação do Hospital Regional de Campina, que para ela, é uma calamidade, mas disse esperar que a nova secretária dê atenção a unidade hospitalar.
Roseana revelou que João Pessoa faz vários atendimentos a campinenses e que Capital é quem presta o melhor serviço de saúde do Estado.
Sobre a ausência de médicos em PSFs, Roseana argumentou que isto é uma realidade nacional, mas que incomoda a secretaria. Ela disse dos 180 PSFs da cidade, 20 estão com carência de médicos e novamente rebateu as declarações de Tatiana, dizendo que a secretaria campinense não deveria está aumentando os problemas da capital para ofuscar o da cidade.
FONTE: MaisPB.com.br
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Roseana Meira (PSB) rebate nova secretária Tatiana Medeiros: “saúde de Campina Grande é feita somente de cal e tinta”
14:13
PSB Paraíba