Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Roseana Meira (PSB) rebate nova secretária Tatiana Medeiros: “saúde de Campina Grande é feita somente de cal e tinta”


A secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira, rebateu as declarações da nova secretária de saúde de Campina, Tatiana Medeiros, e disse que em Campina o estado é de calamidade.

Roseana disse que Tatiana vai ter que primeiro tomar conhecimento dos problemas de sua secretaria, então irá encontrar as fragilidades e definiu a situação da saúde em Campina Grande. “Hoje a saúde em Campina Grande está abandonada, é cal e tinta, uma calamidade”.

A secretária da Capital afirmou que o Governador estava certo em criticar a situação do Hospital Regional de Campina, que para ela, é uma calamidade, mas disse esperar que a nova secretária dê atenção a unidade hospitalar.

Roseana revelou que João Pessoa faz vários atendimentos a campinenses e que Capital é quem presta o melhor serviço de saúde do Estado.

Sobre a ausência de médicos em PSFs, Roseana argumentou que isto é uma realidade nacional, mas que incomoda a secretaria. Ela disse dos 180 PSFs da cidade, 20 estão com carência de médicos e novamente rebateu as declarações de Tatiana, dizendo que a secretaria campinense não deveria está aumentando os problemas da capital para ofuscar o da cidade.



FONTE: MaisPB.com.br

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites