Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vereador Paulo Sérgio (PSB) contesta insatisfação de João Henrique com as nomeações do Governador Ricardo Coutinho no Cariri



O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Vereador Paulo Sérgio de Lima (PSB), encaminhou nota às redações dos portais de notícias da região do cariri na tarde desta terça-feira (18), com o intuito de reparar a informação que vem sendo divulgada de forma, segundo ele, equivocada, quanto ao resultado das eleições no Cariri.

Na última sexta-feira (14/01), o Deputado João Henrique enviou ofício ao Palácio solicitando a desconsideração de todas as indicações políticas por ele realizadas. Após essa comunicação, segundo o Deputado, em uma reunião o Governador manifestou interesse na manutenção da “regra histórica”, onde o Deputado majoritário da região indicaria as nomeações. João Henrique sinalizou no sentido de ser ele o Deputado mais votado do Cariri e, por isso suas indicações teriam maior peso.

Paulo Sérgio afirmou que, “Segundo os dados do TSE, a informação de que o deputado João Henrique (DEM), seria o majoritário na região do cariri não procede. Apesar de eleito com uma votação expressiva no estado, o deputado obteve apenas 8.738 votos na região enquanto o deputado estadual Assis Quintans (DEM), obteve a votação de 13.344 votos na região, sendo o majoritário de fato e de direito no Cariri”, concluiu.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites