Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Padre Adelino corre o risco de ser expulso do PSB

O presidente do Diretório Municipal de PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, revelou na tarde desta segunda-feira (17), que vai solicitar da Comissão de Ética do partido a abertura de processo para analisar a possibilidade de expulsão do ex-vereador Padre Adelino da legenda socialista.

Segundo o presidente Ronaldo Barbosa, o ex-vereador teve um comportamento antiético durante o processo eleitoral de 2010. “Além de ter sido nomeado para o Governo Maranhão III sem o consentimento do partido, Adelino fez campanha aberta contra o candidato a governador do PSB, contrariando assim, a resolução 001 de 2010, do Diretório Nacional, que dizia expressamente que, ‘os parlamentares em qualquer nível deveriam votar nos candidatos do partido’. Como suplente de vereador, ele descumpriu a resolução”, observou o dirigente socialista.

Nesta segunda, Padre Adelino admitiu recorrer à Justiça Eleitoral para ficar com o mandato que será deixado pelo vereador e deputado estadual eleito Edmilson Soares (PSB), na Câmara Municipal de João Pessoa. A vaga natural, no entanto, é do primeiro suplente da coligação, Pastor Edmilson Soares (PRB).

“Quer dizer que o PSB serve para Adelino conquistar um mandato, mas não serve para ter um candidato próprio a governador? Ele não seguiu as orientações partidárias e agora que usar o partido. Sem dúvidas, trata-se de um comportamento extremamente contraditório”, enfatizou o presidente Ronaldo Barbosa.

FONTE: Paraíba Já

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites