Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Presidente do PSB confirma decisão do partido pró Luciano Agra


O novo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, empossado ontem como secretário da Transparência da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), confirmou: o prefeito Luciano Agra (PSB) será candidato à reeleição em 2012. “Aqui em João Pessoa, nós já estamos antecipando que Luciano é o candidato natural, pelo PSB. A direção estadual entende que ele deve ser reconduzido ao cargo”, revelou Rosas. A discussão, portanto, vai girar em torno do nome do vice, que deverá sair da aliança partidária firmada na capital.

Para isso, os demais partidos que fazem parte da base do município, um total de 16, serão chamados para dialogar nesse sentido, e a indicação do vice deverá acontecer de forma a ampliar o raio de aprovação de votação de Luciano Agra em João Pessoa, segundo disse Edvaldo Rosas.

Ele admite, inclusive, que isso poderá ser discutido com partidos que ainda não estão na base do município, como PSDB e PT, mas que em 2012 poderão compor uma grande aliança.

Rosas assumiu o comando da legenda estadual após o afastamento de Ricardo Coutinho da presidência do PSB, ocorrido na última sexta-feira. Rosas disse que, na prática, já vinha respondendo politicamente pelo comando da legenda.

FONTE: Paraiba1.com.br

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites