Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PSB anuncia para sábado ‘encontrão’ das oposições

O PSB da cidade de Bayeux irá reunir, no próximo sábado (5), os partidos que foram a base aliada do governador Ricardo Coutinho para em um grande encontro. Na pauta do evento, a discussão de uma nova conjuntura denominada de ‘Uma Nova Bayeux’.

Segundo o presidente do PSB de Bayeux, André Ribeiro, já confirmaram participação no encontro representantes de quase todas as legendas que integram a base do governador Ricardo Coutinho, como PTN, DEM, PRP e PDT.

Durante o encontro, o sindicalista Luciano Canuto, mais conhecido em Bayeux como Teté, deverá lançar seu nome como opção do grupo para as eleições de 2012. Segundo ele, o evento servirá para fortalecer um novo projeto para o município.

Para Teté, a atual administração deixou Bayeux em estado de total abandono. “O PSB repudia a atual gestão em Bayeux, porque trata-se de um prefeito (Jota Júnior, do PMDB) que não se preocupa com a cidade sob nenhum aspecto”, disse o sindicalista.

Assuntos do encontro
Teté adiantou ao Paraíba Já os temas que serão destaque no evento do PSB de Bayeux no próximo sábado: “Trataremos de assuntos que são de interesse de toda a população de Bayeux, sobretudo nas ares de Saúde e Segurança Pública. Vamos tratar, também, da construção do binário da Avenida Liberdade, que é um prioridade do governo de Ricardo para Bayeux”

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites