Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PSB apoia candidatura de Marco Maia à presidência da Câmara


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) formalizou o apoio à candidatura do petista Marco Maia (RS) à presidência da Câmara Federal. O anúncio foi feito, em Recife (PE), após reunião entre o parlamentar, o governador de Pernambuco e presidente Nacional do Partido, Eduardo Campos, o líder do PSB na Câmara, Rodrigo Rollemberg (DF), além de vários líderes do PT e demais deputados.

Para Rollemberg, a união em torno de um candidato único é muito importante nesse momento. "É bom que a base esteja unida, nesse início de governo Dilma, para construir uma agenda comum e, certamente, mais positiva para o País". O socialista ressaltou que a decisão também respeita a proporcionalidade. "O partido com o maior número de deputados vai presidir a Câmara, respeitando a vontade popular".

O deputado afirmou, ainda, que o candidato Marco Maia deve ter o apoio de toda a bancada do PSB na Casa. "Minha expectativa é a de termos os 34 votos do partido a favor dele". Segundo Rollemberg, o partido provavelmente ocupará a 4º secretaria da Mesa Diretora e a presidência de uma comissão, ainda não definida.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites