Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eduardo Campos afirma que João Pessoa fará de Estelizabel sua primeira prefeita



“O povo de João Pessoa fará de Estelizabel Bezerra a primeira prefeita da Capital Paraibana”, destacou o governador do Estado de Pernambuco e presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos. A declaração, feita na manhã deste sábado (4), no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, veio coroar o apoio da bancada socialista à pré-candidatura de Estelizabel Bezerra à Prefeitura de João Pessoa.
Campos exaltou a atitude de Luciano Agra, que desistiu da disputa à reeleição em nome do projeto coletivo e destacou ainda que Estela tem tudo para ganhar a eleição.
Segundo o governador pernambucano, a Paraíba fez chegar a sua hora e João Pessoa, que já está no mesmo caminho, há de dar continuidade a este projeto que fez o povo ter vez e ter voz. “Disseram que Ricardo não seria governador, mas o povo foi sujeito atuante nesta virada histórica: Ricardo foi eleito pelo povo. Agora nós não vamos, mais uma vez, permitir que a Paraíba regrida. Vamos continuar com o diálogo, com o debate, com a retidão de caráter. Vamos seguir adiante, vamos com Estelizabel”, declarou.
De acordo com Eduardo Campos, o momento que João Pessoa vive é parte de uma caminhada que só aconteceu porque os socialistas deram as mãos e possibilitaram construir as mudanças.

“Esta união animou o povo, a sociedade, juntou ideias e projetos. O PSB cresceu de forma generosa, oferecendo apoio aos partidos irmãos. Não crescemos engolindo os outros. Manteremos nossa coerência e continuaremos fazendo do povo nossa bandeira. Estelizabel é uma referencia de mulher, de militante, de nordestina. Esta que será a futura prefeita de João Pessoa. João Pessoa vai ter uma mulher guerreira”, ressaltou Campos.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites