Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Edvaldo Rosas chega a Sousa e afirma que o PSB deve indicar a Vice de Tyrone (PTB)



Aconteceu na noite desta sexta-feira (10) na residência do empresário Tonquinho Figueiredo (PSB) na Cidade de Sousa, reunião com vários diretórios do PSB do sertão com a presença do presidente estadual, Edvaldo Rosas.

O encontro teve participação dos diretórios municipais de Sousa, São José da Lagoa Tapada, Marizópolis, Nazarezinho, Lastro, Lagoa, Jericó, Pombal, Aparecida, Santa Cruz, e Uiraúna.

O momento foi de avaliação dos diretórios Municipais, bem como de apresentações dos pré-candidatos, tanto a prefeito, vice, e Vereadores.

Com relação a Sousa, especificamente, Edvaldo Rosas, Presidente Estadual da legenda, foi claro ao declarar que o partido é aliado ao Prefeito Fábio Tyrone (PTB), haja vista sua lealdade para com o governador Ricardo Coutinho na campanha pretérita, mas isso não queria dizer que o PSB não pudesse reivindicar, ou discutir a candidatura de vice-prefeito na chapa oficial.

- Estamos indicando o nome do Empresário, Tonquinho Figueiredo, presidente do PSB Municipal, para ser o candidato a vice na chapa do Prefeito Tyrone nesta eleição. Vamos sentar à mesa para uma ampla conversa, argumentou Rosas durante a reunião, que inclusive contou com a presença do Vereador da base aliada do governo Tyrone, Odair José (PTB).

Compunham também a Caravana do presidente, Edvaldo Rosas: Marcos Vinicius da Silva Sousa, Yure Simpson Lobato e Thiago Paz Fonseca (jurídico) e Ronaldo Benício (secretário).
Edvaldo Rosas passou o dia inteiro na região de Cajazeiras fazendo reuniões com vários diretórios do Partido Socialista Brasileiro, visando às eleições de 2012.
Com informações e foto: Folha do Sertão

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites