Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estelizabel reúne 2 mil e afirma que carrega a intenção de futuro do povo pessoense





A pré-candidata do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, agradeceu o apoio dos socialistas e dos partidos aliados, durante o Encontro do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Hotel Tambaú, na tarde deste sábado (4).

“Agradeço todo apoio político, todo apoio emocional que temos recebido. Este não é um caminho feito por um só. Este é o caminho de muitos. Eu não sou aquela que apenas carrega um nome, eu sei das minhas responsabilidades. Eu carrego sonhos, eu carrego a intenção de futuro do povo pessoense que acredita neste projeto socialista”, ressaltou Estelizabel.

De acordo com a pré-candidata socialista, a política de João Pessoa pode ser dividida em três tempos: passado, presente e futuro. “No passado, não se tinha acesso à cidadania, nem ao orçamento público. Hoje nós vivemos o presente, como sujeitos políticos, com um trabalho feito em prol do povo. Nosso amanhã, se Deus quiser, será um futuro ainda mais generoso, mais justo socialmente e com exemplos de retidão no trato com o bem público”

Ela citou sua infância e vida pessoal, como forma de garantir sua luta contra o atraso: “Eu vim do mesmo chão que o povo pessoense. Estou preparada e não tenho medo. Porque aquilo que nos une é maior que o atraso que eles propõem”, destacou.
“Juntos, enfrentamos em 2010 e 2011 uma série de ataques à nossa ética, moral e competência. Enfrentamos juntos os piores momentos porque os opositores nervosos não conseguiam entender que somos diferentes deles não apenas como nos conduzimos na vida pública, como pela maneira como respondemos. Fico alegre de ter a energia de todos vocês e sei que este caminho não é feito por uma só pessoa. Isso só é possível com a união de todos e da militância. É nisso que eu acredito porque venho do mesmo lugar onde vocês estão. Não temos um nome, mas um sonho. Esta tarefa está fácil. A militância faz toda a diferença, o produto que temos na mão para oferecer ao povo é muito bom e é fato, números e atitudes, não apenas discurso. Não vai ser difícil vencer esta luta, mas ela tem muitos opositores. O atraso diz que nosso maior monumento, a Estação Ciência, não teria sido construída por ele porque seria um ´elefante branco´. É um atraso, dentre outras coisas, porque não tem a capacidade de enxergar a modernidade e uma João Pessoa cosmopolita. O que estamos realizando é a força que precisamos para poder seguir em frente e para vencer”, concluiu.



Encontro do PSB reúne representantes de 13 partidos

O evento contou com as participações de centenas de militante (estimados em 2 mil pela segurança), do presidente Nacional do PSB, Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do Presidente Estadual do PSB, Edvaldo Rosas; do Presidente de Honra do PSB paraibano, Governador Ricardo Coutinho,do presidente do diretório Municipal do PSB, Ronaldo Barbosa; do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB); deputados federais Luiz Couto (PT) e Luiza Erundina (PSB), deputada pelo Estado de São Paulo; deputados estaduais Edmilson Soares (PSB) e Domiciano Cabral (DEM); do presidente do PV, Sargento Denis; presidente do PCdoB, Cristiano Zenaide; da presidente municipal do PSD, Raíssa Lacerda; presidente do PPL, Jaime Carneiro; do PRP, Flávio Menezes; do PRB, Eudes Henriques; do PCB, Gervásio; do PTN, Anderson Fontes e José Neto; além dos vereadores Benilton Lucena (PT), Pedro Coutinho (PTB), João dos Santos (PSDC) dos vereadores socialistas, Bira e Zezinho do Botafogo e da vereadora Sandra Marrocos (PSB).

Participam do Encontro Socialista, representantes dos seguintes partidos: PSB, PPL, PCB, PT, PTB, PTN, PRP, PV, DEM, PCdoB, PR, PSDC e PSD.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites