Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ricardo Coutinho reafirma Estelizabel para que João Pessoa continue avançando



O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, presidente estadual de honra do Partido Socialista Brasileiro (PSB), destacou a importância de reafirmar o compromisso político com a cidade de João Pessoa, que está avançando, mas deve progredir ainda mais. “Precisamos continuar caminhando de forma livre e espontânea. O nome da companheira Estelizabel é o nome certo para fazer com que João Pessoa continue nesta caminhada, que preza o diálogo e o bem do povo pessoense”, declarou o governador.

Com estas palavras o governador Ricardo Coutinho definiu seu apoio à pré-candidatura de Estelizabel Bezerra (PSB) à Prefeitura da Capital, no início da tarde deste sábado (4), no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Segundo Ricardo, é importante estabelecer um diálogo mais estreito com o povo. Para ele, é preciso ouvir ainda mais o povo e permitir que os girassóis continuem florescendo. Para Ricardo, quem faz a história é o povo.

“Este é um momento de união. Estelizabel foi chamada para esta caminhada porque ele é uma guerreira, uma mulher que conhece essa cidade como ninguém, uma mulher que tem nas veias os movimentos sociais, uma mulher que entende de gestão, que tem grande qualidade administrativa. Estela passou pela escola das lutas, do diálogo, da união”, avaliou Ricardo.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites