Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Luciano Agra conclama união para eleger Estelizabel



O prefeito da Capital, Luciano Agra, prestigiou a companheira de partido e destacou a importância do projeto socialista para o progresso da cidade. Segundo Luciano Agra, o índice de aceitação do trabalho do PSB na Capital chega a 70%. “Isso nos indica que nosso trabalho está sendo bem executado”, disse.

“Sou como vocês, um militante das causas socialistas. O PSB tem uma importância muito grande no processo de transformação da cidade. Um processo dessa envergadura, feito na capital, não se esgota em um ou dois mandatos. O atraso crônico em que se encontrava o Estado e a capital exigem uma transformação profunda e é por isso que não temos vacilo em pleitear que nosso projeto político continue em boas mãos e femininas. A população da Paraíba já é majoritariamente feminina. As mulheres lutaram durante todo o século XX para ter seus direitos reconhecidos. Ainda falta muito, mas agora temos uma presidenta como Dilma Rousseff".

"Meu compromisso é com a gestão da cidade, mas isso não significa que ficarei omisso no pleito. Farei tudo ao meu alcance para que consigamos a vitória do nosso projeto. A decisão de desistir da disputa foi tomada de maneira madura e refletida. Aqui, diante de centenas de pessoas, reafirmo os termos de minha carta em que abri mão da pré-candidatura, um direito legítimo. Nosso projeto é político e não de aspirações pessoais. Não sou um homem partido, mas um homem de partido, por isso, eu digo que mirem-se no meu exemplo e vamos nos unir para eleger Estelizabel”, concluiu.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites