Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ex-prefeito de Boa Ventura, Antônio Henrique, é pré-candidato à sucessão municipal pelo PSB




Antônio Henrique planeja disputar a Prefeitura e já trabalha nos bastidores para fortalecer o projeto político com o apoio do Governador

Boa Ventura tem alguns pré-candidatos à Prefeitura no pleito de outubro vindouro. Um dos mais significativos é o ex-prefeito Antônio Henrique (foto), que comanda o PSB no município e está determinado a ir para a disputa.

Gozando de expressiva liderança política no município e certo de que terá o apoio do governador Ricardo Coutinho, líder maior do partido no estado, Antônio Henrique articula-se nos bastidores para selar entendimentos com outros líderes locais objetivando fortalecer seu projeto político.


Henrique já tem conversado com o também ex-prefeito Fábio Arruda e pode surgir um entendimento entre os dois. “Eles já conversaram algumas vezes, e tudo caminha para um entendimento”, comentou Nelsinho, que é filho de Antônio e coordenador regional do Projeto Cooperar.

Antônio Henrique foi vice no primeiro mandato do atual prefeito Dudu Pinto, renunciou à candidatura de vice-prefeito na campanha pela reeleição, e atualmente está rompido politicamente com o gestor, que deverá lançar o ex-vereador Miguelzinho à sucessão municipal.

O ex-prefeito foi uma das peças fundamentais na ascensão de Dudu ao poder, mas, não concordando com os rumos que tomou sua gestão nos últimos tempos, distante dos anseios populares, rompeu com o prefeito e, agora, parte para as urnas.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites