Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Expedito Pereira inicia pré-campanha em Bayeux e revela que escolha do vice será feita por Ricardo



O médico Expedito Pereira deu início, na noite de ontem (8), o ponta-pé inicial de sua pré-campanha a prefeito de Bayeux pelo PSB nas eleições deste ano. Sob a coordenação do presidente estadual da legenda socialista, Edvaldo Rosas, ele reuniu dezenas de dirigentes partidários e pré-candidatos a vereador para debater estratégias a serem colocadas em prática após o Carnaval..

“Aproveitamos o encontro para, também, iniciarmos a montagem da coordenação da nossa pré-campanha. Acertamos que todos os partidos aliados indicarão representantes para a coordenação e definimos, ainda, que no mês março realizaremos um grande seminário para iniciarmos a montagem do nosso programa de governo”, disse Expedito Pereira, que já administrou a cidade de Bayeux em três oportunidades.

Além do presidente Edvaldo Rosas, estiveram presentes ao encontro, dirigentes de seis partidos que apóiam à pré-candidatura do médico Expedito Pereira, entre os quais, PTB, PR e PHS. “Estamos montando um grande arco de alianças com os partidos que querem tirar a cidade do Bayeux do caos que ela se encontra hoje”, enfatizou o pré-candidato do PSB.

Escolha do vice

Líder disparado das pesquisas até agora divulgadas, Expedito Pereira disse que a escolha do seu companheiro de chapa será definida pelo presidente Edvaldo Rosas e pelo governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB paraibano. “Essa escolha caberá ao presidente Edvaldo Rosas e ao governador Ricardo Coutinho. De nossa parte, não haverá nenhum resistência ao nome escolhido”, enfatizou.

Nome definido

O presidente Edvaldo Rosas aproveitou a reunião para reafirmar, mais uma vez, o nome do médico Expedito Pereira como pré-candidato a prefeito de Bayeux pelo PSB. “Volta e meia surgem na imprensa boatos de que o partido irá rifar a pré-candidatura do companheiro Expedito Pereira. Já disse e repito: essa possibilidade não existe. Dr. Expedito será o nosso candidato. Seria muita ingenuidade do PSB rifar uma candidatura que desponta liderando todas as pesquisas com muita folga”, destacou.

Edvaldo aproveitou, ainda, para mandar um recado para os adversários do PSB que ficam espalhando os botados de que o governador Ricardo Coutinho não apóia a pré-candidatura de Expedito. “Vocês verão quem estará ao lado do governador no dia da inauguração do binário de Bayeux. Dr. Expedito será o candidato do PSB, o partido do governador”, finalizou.

FONTE: Paraíba Já

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites