Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

“Nosso debate será de propostas”, diz Estelizabel Bezerra



A pré-candidata do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, declarou na noite desta segunda-feira (6), durante o programa Conexão Master, da TV Master, estar mais que preparada para o debate político-eleitoral, pautado na apresentação de propostas e de políticas-públicas para população de João Pessoa.


Respondendo às questões levantadas pelos integrantes da bancada do programa televisivo, a socialista ressaltou que sua intenção é projetar a cidade para o futuro, sem ‘perder tempo’ com as posturas desleais.


“A população de João Pessoa já mostrou não ter tolerância para a deslealdade. Quem coloca o nível do debate abaixo do nível de respeito que a população merece não deve ser referendado. Eu não vou lutar contra a oposição. Não me preparei para uma luta de boxe, mas para um diálogo de propostas. Para apresentar meu plano de governo, com políticas de saúde, de infraestrutura, de melhorias para geração de emprego e renda”, avaliou.


Bandeiras hasteadas
– A pré-candidata do PSB não fugiu de temas polêmicos e ponderou sobre suas posturas. Respondendo a uma internauta, Estelizabel declarou que tem convicções muito claras e sempre defendeu bandeiras importantes, como as políticas-públicas para mulheres e os Direitos Humanos.


“Não tenho vergonha das minhas bandeiras. Sobre a questão que sempre vem à tona sobre o aborto, eu gostaria de dizer que nunca disse que sou a favor do aborto. Ninguém é a favor do aborto. Eu não defendo aborto como método contraceptivo. Jamais defendi. Mas ele existe e não podemos ignorá-lo. Eu defendo que não abandonemos as mulheres que estão em desamparo. As minhas opiniões não são fundamentadas no preconceito, mas no processo histórico de luta social”, ressaltou Estela.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites