Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Nonato afirma que o próprio Governo Maranhão admite que obras anunciadas não existem ou foram apenas iniciadas

“O próprio Governo assumiu publicamente que fez propaganda enganosa ao anunciar obras que não existem ou ainda estão em fase inicial de construção”. A afirmação é do coordenador da pré-campanha de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, jornalista Nonato Bandeira, ao citar as fotografias apresentadas pelo ex-deputado Gilvan Freire e as declarações do secretário Francisco Sarmento reconhecendo que nenhuma obra prometida e divulgada pela mídia oficial está pronta para ser inaugurada.

Nonato Bandeira disse que o Governo do Estado mobilizou uma força-tarefa desde o início da semana passada, que incluiu secretários, deputados, ex-deputado, vereadores, jornalistas e publicitários tentando desmentir as suas afirmações de que o atual governo faz propaganda enganosa e não cumpre as promessas feitas desde o início da atual gestão.

“O tal porto das águas profundas e o super-metrô de superfície, anunciadds no valor de R$ 6 bilhões, só existem mesmo no delírio da propaganda do governo Maranhão. A Via Jaguaribe eles arranjaram às pressas uma licitação para dizer que a obra pode sair um dia; colocaram umas armações de ferro ridículas na ponte do boi morto em Aparecida para fotografar e arrumaram umas paredes pré-moldadas no terreno onde seria inaugurado agora em junho o Centro de Convenções, conforme anúncio do próprio governador”, afirmou Nonato.

Segundo o coordenador da campanha do pré-candidato Ricardo Coutinho, caiu a máscara do atual Governo e o povo está se deparando com a realidade. “Ou seja, não existem os 36 hospitais que eles anunciaram, nem as 65 mil casas, muito menos a duplicação da BR-230 ligando Campina Grande a Cajazeira, como também as dezenas de escolas que Maranhão prometeu entregar. O que existe, na verdade, é um festival de promessas, de propaganda enganosa e de cooptação de lideranças políticas. Nada mais que isso”, afirmou Bandeira.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites