Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ricardo participa de palestra em Mataraca e defende implantação da via Litorânea Norte; evento contou com lideranças do PT e PR


O fortalecimento do turismo e da agricultura foram os pontos defendidos pelo presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, para desenvolver a economia do Litoral Norte da Paraíba.
Um dos pontos principais desta política é a implantação da via Litorânea Norte, que interligaria os municípios desta região, tal qual acontece com os municípios do Litoral Sul com a PB-008. Através desta estrada, os municípios de Cabedelo, Lucena, Rio Tinto, Baía da Traição e Mataraca se ligariam a João Pessoa, proporcionando maior fluxo de turistas para a área.
Com a criação desta via, o Litoral paraibano ficaria todo interligado através de uma rodovia litorânea, partindo de Mataraca, na divisa com o Estado do Rio Grande do Norte, até Pitimbu, na fronteira com Pernambuco.
O investimento público em infraestrutura, segundo Ricardo, vai atrair novos investimentos na região, além de gerar mais expectativa de trabalho e renda e proporcionar melhorias na qualidade de vida da população que reside no lugar.
“É preciso estabelecer prioridades para as regiões paraibanas e é sabido que o turismo é a grande vocação dos municípios que ficam nesta localidade, além da agricultura, porque a terra é fértil e região é privilegiada do ponto de vista do escoamento da produção”, afirmou.

Palestra
Ricardo Coutinho falou sobre o assunto durante palestra a moradores do município de Mataraca, no Litoral Norte, realizada ontem à noite. O evento foi promovido pela ex-prefeita Claudia Arnaldo (PSDB) e pelo vereador e presidente do PR municipal, Paulo Loiola.

A atividade contou com a participação do presidente municipal do PT de Mataraca, Armando José, e com os prefeitos Eduardo Carneiro (PSB), de Mamanguape, e Nadir Fernandes, de Curral de Cima, além do deputado Zenóbio Toscano (PSDB), do presidente estadual do PV, Sargento Denis, e da pré-candidata a deputada, Léa Toscano (PSB).

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites