Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 13 de junho de 2010

Ricardo prestigia oficialização de candidatura de Dilma


O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, compareceu hoje de manhã ao Centro de Eventos Unique Palace, em Brasília, para participar da Convenção Nacional do PT que oficializou há pouco a candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff à presidência da República. Ricardo, que apóia Dilma na Paraíba, postou em seu microblog Twitter um comentário irônico ao adversário e atual governador José Maranhão (PMDB) durante o discurso que fez o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No evento, Lula falou sobre algumas das realizações de sua gestão e citou a importância do programa Luz para Todos, gerando, de Ricardo, a seguinte reação:
"Lula ta falando do Luz para Todos. Oxente, e aquele governante da PB que tinha apagado o último candeeiro? Tb era mentira?".

A promessa de apagar o último candeeiro foi feita por José Maranhão em sua primeira administração, em 2005, quando assumiu o Governo substituindo o eleito, José Mariz, falecido dez meses depois da eleição. Mesmo assim, 15 anos depois da primeira gestão de Maranhão, nem todas as áreas da Paraíba têm eletrificação.

Com informações do parlamentopb.com.br

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites