Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ricardo Coutinho vai a 11 municípios paraibanos durante as festas de São João e São Pedro


O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, cumpre agenda em 11 municípios paraibanos, durante as festividades de São João e São Pedro. Acompanhado dos pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e Efraim Morais (DEM), Ricardo passará por João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Luzia, Bananeiras, Solânea, Matinhas, Monteiro, São Mamede, Esperança e Itatuba.

“Este é o período do ano mais rico para a cultura paraibana. Prestigiar nossas raízes e conhecer a diversidade de manifestações culturais nos enche de orgulho e mostra como é importante lutar para preservar tudo isso. Viva a cultura do povo nordestino. Viva a cultura da Paraíba”, comentou Ricardo.

Nesta quarta-feira (23), Ricardo prestigia o show de Geraldo Azevedo, em João Pessoa, e depois segue para Solânea e Bananeiras. Na quinta-feira (24), dia de São João, os pré-candidatos passam o dia na terra do Maior São João do Mundo. De Campina Grande, eles passam ainda pelos municípios de Matinhas e Esperança.

Na sexta-feira (25), o socialista retorna para João Pessoa, onde assiste a transmissão do jogo pela Copa do Mundo de Futebol, Brasil X Portugal, na companhia de familiares e amigos.

Já no sábado (26), Ricardo Coutinho vai à Convenção dos partidos PPS, PV, PRP e PTN, em Campina Grande. Depois vai a Santa Luzia e Patos. No domingo (27), será a vez da Convenção do PSDB, também em Campina.

Na segunda-feira (28), a programação acontece em Itatuba e, na terça-feira (29), Dia de São Pedro, Ricardo Coutinho e os pré-candidatos ao Senado seguem para São Mamede e Monteiro.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites