Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Sérvulo será o coordenador jurídico da campanha de Ricardo Coutinho


O advogado Ricardo Sérvulo será o coordenador jurídico da campanha do presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho, ao Governo do Estado. A definição do nome de Sérvulo para o posto aconteceu na manhã de hoje, após consenso entre as forças políticas que formam o grupo de oposição à atual administração do Estado.

Ricardo Sérvulo disse que até a próxima semana será definido quais os escritórios de advocacia irão participar da assessoria jurídica da campanha, que terá início no dia 6 de julho, conforme Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 23.089, de 1º.7.2009. “Faremos uma coalisão com profissionais de diversos escritórios da Paraíba e vamos começar a definir as coordenações regionais”, afirmou.

Sérvulo acumula desde 2004 a coordenação geral do Departamento Jurídico Estadual do Partido Socialista Brasileiro da Paraíba (PSB). Ele é doutorando em Direito Eleitoral, na Universidad Del Museo Social Argentino (UMSA), é pós-graduado em Direito Processual Civil (2001), pela Universidade Potiguar/Natal – RN, em convênio com a ESMA – Escola Superior da Magistratura da Paraíba, em nível lato sensu.

Ricardo Sérvulo é advogado (formado em 1993. 1), com 17 anos de experiência advogando nas áreas eleitoral, criminal e civil. Desde 2001, ele é professor universitário das disciplinas de Filosofia do Direito, de Ética, de Prática Forense cível e criminal e professor de Pós-graduação nas áreas de direito e administração de empresas.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites