Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Advogado do PSB informa que doação de campanha foi legal e refere-se à compra de ingressos para jantar de adesão



O Advogado Dr. Ricardo Sérvulo, após a leitura de matéria sobre doações de campanha de 2010, relatados em divulgação na imprensa nesta quarta-feira (28), informou que os depósitos realizados pela empresa “Ideia Digital” para a campanha do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao Governo do Estado da Paraíba em 2010, foram totalmente legais e constam na prestação de contas do partido, aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Segundo Dr. Ricardo Sérvulo, pelo que se pode observar da publicação das contas de campanha aprovadas pelo Egrégio Tribunal Regional Eleitoral, a maioria dos depósitos realizados pela empresa “Ideia Digital”, ocorreram no dia 8 de setembro de 2010, data da realização de um jantar de adesão em prol da candidatura do Partido no Estado, cujos ingressos foram comercializados pelos militantes de vários partidos da coligação, ao preço unitário de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais), e que foi um evento que contou com participação de milhares de pessoas que contribuíram de forma voluntária, conforme pode ser atestado pela própria fiscalização eleitoral e pelos jornais do período.

Por fim, o PSB reafirma sua transparência diante da sociedade e do TRE ao informar à justiça todos os recursos recebidos para a campanha, e esclarece que a doação está prevista em lei.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites