Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 18 de março de 2012

Presidente anuncia reunião do Diretório Municipal e instalação do Conselho de Ética do PSB em João Pessoa

O presidente do PSB de João Pessoa, professor Ronaldo Barbosa, confirmou para o próximo dia 31, às 08h30, reunião do Diretório Municipal da legenda socialista para deliberar diversos assuntos relacionados às eleições deste ano. O local do encontro, segundo ele, ainda não está definido.

De acordo com o presidente socialista, a reunião servirá, também, para que o Diretório Municipal instale o Conselho de Ética, que apreciará o comportamento dos filiados durante o processo eleitoral deste ano na Capital.

“Nos últimos dias, tem chegado ao Diretório Municipal algumas queixas com relação ao comportamento de alguns filiados, por isso, decidimos instalar o Conselho de Ética para que tenha poder de apreciar caso a caso”, justificou Ronaldo Barbosa.

O presidente do PSB adiantou, ainda, que durante a reunião será feita uma ampla avaliação da pré-campanha da jornalista Estelizabel Bezerra à Prefeitura de João Pessoa. “Vamos aproveitar para divulgar a agenda de Estela durante o mês de abril e apresentar aos diretorianos os projetos que as secretarias do Partido vão desenvolver durante este ano”, disse o presidente,acrescentando que os segmentos deverão apresentar suas agendas de encontros com a pré- candidata Estela.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites