Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Estelizabel e Cássio se reúnem para discutir aliança PSB-PSDB na Paraíba



A pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB, Estelizabel Bezerra, se reuniu, no início da tarde desta segunda-feira (26), com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O encontro aconteceu no escritório político do parlamentar tucano, na Capital, e contou, ainda, com a presença de outros dirigentes da legenda socialista.

Estela contou que além de temas da política local, a conversa com Cássio girou em torno dos projetos que o senador vem apresentando em benefício da Paraíba. “Aproveitamos, também, para nos inteirar mais sobre o estado de saúde do poeta Ronaldo Cunha Lima, como também fomos pessoalmente parabenizar o senador Cássio pela sua indicação ao cargo de vice-presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional”, revelou

A pré-candidata revelou, ainda, que na conversa foi discutida a manutenção da aliança entre PSB e PSDB em todo o Estado. “Iniciamos uma aliança vitoriosa em 2010 e queremos mantê-la e estendê-la em toda a Paraíba”, disse Estela.

Sobre o apoio do senador tucano à sua pré-candidatura em João Pessoa, Estela preferiu não revelar detalhes da conversa. “Conversamos sim sobre os cenários políticos em João Pessoa e Campina Grande. O senador deve manter o equilíbrio que já faz parte de sua característica”, observou.

Na reunião com Cássio, Estela foi acompanhada do presidente do Diretório Estadual do PSB, Edvaldo Rosa, além do presidente e vice da legenda socialista na Capital, Ronaldo Barbosa e Rubens Freire, respectivamente.

FONTE: Paraibaja

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites