Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 3 de março de 2012

PSB vai realizar encontro alusivo ao Dia Internacional da Mulher



O Partido Socialista Brasileiro na Paraíba vai promover um evento comemorativo, alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O ‘Encontro de Mulheres do PSB’ vai acontecer no próximo dia 13, das 9h às 13h, no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.

De acordo com Valquíria Alencar, Secretária Estadual da Mulher do PSB, no Encontro serão abordados diversos temas, com foco para a igualdade, representação e políticas públicas, abordando a participação das mulheres na política e no poder.

A partir do tema: “Igualdade, Representação e Políticas Públicas – Mulheres na Política e no Poder” as socialistas do PSB, e suas convidadas, poderão aprofundar as reflexões sobre a temática feminista no mundo atual.

“Queremos chamar os vários setores do PSB paraibano para debater a temática da representação política das mulheres. Convidaremos as candidatas aos cargos de prefeita e de vereadora em todo o Estado para debates visando as eleições 2012. No encontro, teremos apresentações artísticas e culturais, além de comemorar os 80 anos do voto feminino no Brasil”, revelou Valquíria Alencar.

Presenças no 'Encontro'

O evento contará com a participação da secretária da Mulher de Pernambuco, Cristina Buarque; Glória Rabay (representando a UFPB); a prefeita de Pombal, Polyana Feitosa; a pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra; a vereadora da Capital, Sandra Marrocos; a secretária de Políticas Públicas para a Mulher da Paraíba, Gilberta Soares e a secretária de Políticas Públicas para a Mulher de João Pessoa, Nézia Gomes.

Quem pode participar

O ‘Encontro de Mulheres do PSB’ será aberto a todos os setores da Sociedade Civil Organizada, entidades ligadas às políticas públicas para as mulheres, além da população em geral.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites