Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 31 de março de 2012

PSB realiza seminário e reúne pré-candidaturas proporcionais de João Pessoa para instruções jurídicas e de propaganda




O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de João Pessoa (PB) realizou na manhã deste sábado (31) um Seminário com 30 pré-candidaturas à Câmara Municipal da capital, com objetivo de fazer uma análise da conjuntura política e para definir planos de trabalho para as secretarias, além de repassar informações aos pré-candidatos a vereador.

Como o governador do Estado, Ricardo Coutinho, que está acompanhando a Presidente Dilma Rousseff na Índia, e a pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra que está em Encontro Nacional do partido em Brasília, não poderiam comparecer, o encontro debateu temas mais especificamente voltados à campanha dos candidatos à Câmara Municipal de João Pessoa.

O Presidente Municipal do PSB, e secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da prefeitura de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, disse que o seminário estabeleceu um calendário para que os candidatos a vereador comecem a se reunir com Estelizabel, bem como, passou orientações jurídicas da legislação e propaganda eleitoral e fez uma avalição da campanha, na qual ele considerou “positiva”.

A parte jurídica foi exposta pela banca de advogados que assessora o PSB, com os advogados Thiago Paes, Carolina Coelho, Yuri Simpson Lobato, Marcus Vinícius de Lima e Érika Del Pino, e a parte de propaganda e publicidade ficou a cargo do Jornalista e Secretário Estadual de Comunicação do PSB, Ednaldo Alves Costa.

Ronaldo disse ainda que o Presidente da Comissão de Ética, Sandro Targino, fez um caloroso discurso sobre a questão da infidelidade partidária no partido, alertando os pré-candidatos que o PSB vai realizar uma grande fiscalização em relação a essa questão.

- “Como Estelizabel e Ricardo não chegariam a tempo, decidimos fazer um seminário para os nossos pré-candidatos a vereador. Tivemos orientações jurídicas sobre a legislação e a propaganda eleitoral, os tipos e importância. Fizemos uma avaliação bastante positiva sobre o processo eleitoral. E por fim, o Sandro Targino, presidente da comissão de ética fez algumas considerações sobre a fidelidade partidária”, concluiu.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites