Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Estelizabel participa ao lado de Luciano Agra e Sandra Marrocos da Caminhada de Mulheres “Nós somos, nós podemos”



Ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra e da vereadora Sandra Marrocos a pré-candidata a prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB), participou na manhã desta quinta-feira (08) da VIII Caminhada de Mulheres, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Com o tema “Nós somos, nós podemos”, o evento, que faz parte do Mês de Cidadania Ativa para as Mulheres, teve concentração em frente ao Teatro Santa Roza, na Praça Pedro Américo, e seguiu por volta das 10h em direção ao Ponto de Cem Réis. As mulheres caminharam carregando faixas, placas e cartazes com palavras de motivação e de reconhecimento do papel da mulher na sociedade.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, falou da atuação das mulheres na gestão municipal e da valorização que ele dá a elas. “Já temos dado um bom exemplo na Prefeitura Municipal do reconhecimento que damos às mulheres, com a criação da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, com a política de gêneros, de garantia de renda. Elas têm preferência nos programas habitacionais, no Empreender”, disse.

Em seu discurso, Estelizabel lembrou a discriminação ainda existente, citando que “apesar de representarmos 41% da força de trabalho, nós ainda recebemos cerca de 60% dos salários dos homens”, afirmando que esse desafio precisa ser superado. “São desafios que estão postos, para que agente construa uma sociedade mais solidária e mais justa, tratando igualmente mais da metade da população que somos nós as mulheres, de maneira justa e igualitária”.

Ao lado de Estelizabel, Agra e Sandra Marrocos, estiveram presentes na Caminhada a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Nézia Gomes, o chefe de gabinete da PMJP, Dunga Júnior, a secretária de Comunicação, Marly Lúcio, a superintendente da Emlur, Laura Farias, o coordenador do Orçamento Democrático, Tibério Limeira, a secretária de Meio Ambiente, Lígia Tavares e a secretária adjunta de Meio Ambiente, Wellintânia Freitas dos Anjos

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites