Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Confirmado: publicitário Duda Mendonça fará a campanha da oposição na Paraíba



José Eduardo Cavalcanti de Mendonça, mais conhecido como Duda Mendonça, é um dos mais importantes publicitários brasileiros


O publicitário Duda Mendonça será o marqueteiro da campanha majoritária do PSB ao Governo da Paraíba, além das candidaturas ao Senado do PSDB e do DEM. A confirmação foi feita hoje por um membro da direção nacional da legenda socialista, como parte da estratégia do partido em priorizar a Paraíba para ampliar seu raio de influência na região Nordeste, onde já governa os estados de Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.
O dirigente socialista não confirmou os valores da contratação, mas adiantou que o partido deve se responsabilizar pela aquisição do famoso marqueteiro.
José Eduardo Cavalcanti de Mendonça, mais conhecido como Duda Mendonça, é um dos mais importantes publicitários brasileiros. Tornou-se notório no cenário nacional por comandar campanhas políticas vitoriosas em diversas eleições.
Seu trabalho nas eleições presidenciais de 2002, quando da eleição de Luís Inácio Lula da Silva foi alvo de muitos elogios entre os profissionais da área. Também foi o responsável pela campanha de reeleição da ex-prefeita Marta Suplicy em 2004 e pelas campanhas de Ciro Gomes e de Cid Gomes no Ceará, respectivamente a deputado federal e a governador, em 2006.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites