Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Petistas de Campina Grande divulgam manifesto e declaram apoio a Ricardo Coutinho


Petistas do município de Campina Grande elaboraram um manifesto declarando apoio à pré-candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado. Os militantes fazem parte da chapa “Uma Campina mais democrática” que disputou as últimas eleições do Processo de Eleição Direta (PED) ao diretório municipal.

No manifesto, o grupo critica a postura adotada pela tanto direção estadual da legenda, como também pela direção municipal, por estar subserviente aos interesses do PMDB, sem ter nenhum tipo de reciprocidade política. “Por aqui o PT decide apoiar o candidato do PMDB sem nenhuma reciprocidade política. Nenhuma exigência que equilibre os poderes na aliança”, diz a nota.

“O PT paraibano encontra-se em posição humilhante. Esta situação se reflete em Campina Grande, mas de forma amplificada. Aqui na Rainha da Borborema não temos, de fato, uma direção do PT. O que temos é uma representação do PMDB, uma espécie de célula do partido do prefeito, incapaz de pensar algum projeto autônomo para a cidade” continua o documento.

Por conta disso, os militantes decidiram apoiar a pré-candidatura de Ricardo Coutinho ao governo do Estado, entendendo que o socialista agrega o repeito às diferentes correntes partidárias, a participação popular e o novo modelo de administração pública.

“Nós enquanto minoria, devemos levantar a bandeira da pré-candidatura de Ricardo Coutinho a governador, como forma de fortalecer uma proposta que garanta um futuro menos conservador à política da Paraíba, com respeito às diferenças e a busca do atendimento às reais necessidades do povo do nosso Estado”, conclui.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites