Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ricardo participa de posse da diretoria do PT de Patos e a noite segue para Guarabira

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, participou da posse da Diretoria do PT no município de Patos, na manhã desta sexta-feira (28). Ele foi convidado pelo deputado federal Luiz Couto (PT) e pelo novo presidente municipal da legenda Everaldo Nunes.
Ricardo lembrou os avanços que o Nordeste brasileiro tem obtido durante o governo do presidente Lula, a exemplo da duplicação da BR 101, da transposição das águas do Rio São Francisco, da transnordestina e todas as políticas públicas implementadas para melhorar a vida dos trabalhadores brasileiros.
A posse do novo presidente do PT de Patos, Everaldo Nunes, aconteceu na sede da Associação Comercial do município. Além do deputado federal Luiz Couto, também estiveram presentes o presidente do PT de João Pessoa, Antonio Barbosa, o secretário de João Pessoa, Lucius Fabiani,e o vereador pessoense, Nelson Lira.
Os presidentes de vários diretórios do Sertão nordestino, como São José do Bonfim, Vista Serrana, Santa Terezinha, Quixaba, Taperoá, Condado, Areia de Baraúnas,Cacimba de Areia e Emas foram prestigiar o evento, juntamente com os deputados estaduais Antonio Mineral (PSDB) e Socorro Marques (PSDB), além do presidente da Seccional da OAB de Patos Alexandre Nunes.
Agenda – Na noite desta sexta-feira (28), Ricardo Coutinho participa do IV Encontro das Oposições, que vai acontecer na cidade de Guarabira, às 20h. O evento multipartidário vai acontecer no Colégio Nossa Senhora da Luz.
No sábado (29), o socialista vai ao V Encontro, que será realizado no no clube AABB do município de Princesa Isabel a patir das 14h30. No domingo, Ricardo participa de debate com agricultores de Pedras de Fogo e depois segue para São Sebastião de Lagoa de Roça.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites