Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 16 de maio de 2010

Oposição contabiliza mais de seis mil participantes no Encontro de Sousa



A organização do III Encontro das Oposições informou que mais de 6 mil pessoas compareceram ao Sousa Ideal Clube, na tarde deste sábado para participar do evento. Militantes e lideranças políticas de nove partidos foram até o local para debater alternativas para a construção de um novo Plano de Gestão para a Paraíba.

O presidente do PSB na Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, e os pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e Efraim Morais (DEM) comandaram o Encontro.

Segundo a organização do evento, 71 prefeitos paraibanos estiveram presentes ao local, além de 425 vereadores de vários municípios do Estado e dos deputados estaduais e federais que fazem parte da bancada de oposição na Paraíba.

O Encontro foi promovido pelos partidos PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PPC, PRP e PV e também por lideranças de outras seis legendas (PMDB, PT, PR, PTB, PDT, PCdoB).

O anfitrião da terceira edição do Encontro das Oposições foi o prefeito Fábio Tyrone (PTB). O I Encontro aconteceu em João Pessoa, no dia 1º de março e o II foi realizado na cidade de Campina Grande, em 17 de abril.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites