Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nove partidos já confirmaram presença no Encontrão de Sousa


O III Encontro das Oposições vai contar com a participação de nove partidos políticos: PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PPC, PRP e PV. O Encontro será realizado no município sertanejo de Sousa, no Sousa Ideal Clube, a partir das 14h30. Os pré candidatos ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), e ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e o senador Efraim Morais (DEM) já confirmaram as suas presenças no encontro regional.

Além destas legendas, o evento contará ainda com a participação de militantes e lideranças do PTB, PDT, PT, PR e demais partidos do Estado, que também já garantiram que estarão presentes no evento.

“Vamos construir mais um encontro de sucessso, com a participação espontânea de militantes e de todo o povo da Paraíba que está cansado do retrocesso e clama por mudanças em nosso Estado”, declarou o presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho.
Ricardo lembrou que no Encontro de Sousa, ele vai apresentar a proposta dos fóruns temáticos, que irão ajudar na construção do futuro Plano de Governo dos partidos que fazem oposição a atual administração estadual. “O primeiro fórum vai acontecer na cidade de Patos, no dia 21 deste mês, e terá a Segurança Pública como tema. Queremos ouvir a população sobre o problema e construirmos juntos soluções”, afirmou.

O pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) também declarou que a partir de agora, com a decisão de Cícero Lucena de retirar sua canddiatura, os encontros regionais terão como foco principal manter as discussões em torno da formatação do programa de governo do pré-candidato a governador, Ricardo Coutinho (PSB), principalmente com a apresentação, pelos partidos aliados, das suas propostas de implantação de políticas públicas.

O senador Efraim Morais, que é pré-candidato a reeleição e presidente estadual do DEM, acredita que o encontro de Sousa vai consolidar a atuação das oposições na Paraíba, mostrando que os partidos estão unidos em torno de um objetivo comum, que é “trilhar novos caminhos para o desenvolvimento do Estado”.

O anfitrião da terceira edição do Encontro das Oposições é prefeito Fábio Tyrone (PTB), que já declarou apoio aos pré-candidatos da oposição para o pleito de outubro. O I Encontro aconteceu em João Pessoa, no dia 1º de março e o II foi realizado na cidade de Campina Grande, em 17 de abril.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites