Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Apresentador Samuka Duarte se filia ao PSB e se credencia para disputa pela prefeitura de Santa Rita



O radialista Samuka Duarte assinou na tarde desta quinta-feira (5), a ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), com objetivo de disputar as eleições de 2012 no município de Santa Rita. Samuca recebeu convite de várias legendas, mas optou pelo PSB após o convite do presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas.

Na assinatura de filiação o comunicador esteve acompanhado do presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa e do suplente de vereador da Capital, Djanilson Lucena.
Samuka Duarte é natural de Santa Rita e atua como apresentador da TV e da rádio Correio FM. Samuka disse que optou pelo PSB pelos resultados administrativos das gestões socialistas e pela aproximação do partido com os problemas do povo. “Mesmo sem filiação me considero um socialista de natureza por gostar de estar com o povo e resolver os problemas que afligem a população”.

Em relação ao pleito de 2012, Samuka disse que seu nome desponta como líder das pesquisas para prefeito em Santa Rita e tem o reconhecimento do PSB, mas ainda é cedo para lançar sua pré-candidatura. “Sou cidadão de Santa Rita, minha família mora lá, e a população conhece minha história. Não escondo meu desejo de ser prefeito da minha cidade natal, mas hoje estou focado no trabalho no meu programa”.

Samuka acrescentou que na hora certa o partido vai discutir sobre a candidatura majoritária e estará à disposição "para o que der e vier, seja como candidato a prefeito ou apoiando o nome escolhido pela legenda”, explicou.

O presidente do diretório do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, classificou como importantíssima a filiação de Samuka pela sua postura profissional e a defesa dos interesses do povo, o que vai de encontro ao que o partido defende. “Samuka é um dos nomes com potencial para conquistar a prefeitura de Santa Rita. Isso é importante para o fortalecimento do partido com um projeto majoritário e com 20 candidaturas a vereador”, completou.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites