Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PSB de Pombal realiza reunião com os novos filiados neste sábado (15)



Dando continuidade ao trabalho de preparação do PSB para o pleito de 2012, o Partido Socialista Brasileiro do município de Pombal, realiza neste sábado, dia 15 de outubro, uma importante reunião com os filiados do PSB naquele município, para realizar uma apresentação das novas filiações, realização do curso de Formação Política e tratar da atual conjuntura política.

De acordo com o Presidente da Executiva do PSB no Município, Welligton Lacerda, a reunião será realizada neste sábado, às 19h30min (sete e meia da noite), no Auditório da Sede Operária.

Pombal é uma das cidades brasileiras mais antigas do estado da Paraíba, e é a segunda maior do estado da Paraíba em questão territorial possuindo 889km², o que representa 1,58% da superfície total do estado. Tem uma taxa de crescimento anual de 1,86%, possui o 15º maior IDH da Paraíba, e a expectativa de vida no município é em média 66,2 anos. O município tem 10.825 domicílios residenciais e 695 estabelecimentos comerciais. A economia é dominada pela agricultura, comércio interno e algumas fábricas. Esta localizada a uma altitude de 184 metros. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano de 2010 sua população era estimada em 32.443 habitantes.

Foi fundada no fim do século XVII, sendo elevada a vila em 1766 e em 1862 elevou-se a cidade. O município destaca-se pela bela arquitetura de seu centro histórico.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites