Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 30 de outubro de 2011

Vereador Bira (PSB) participa do I Seminário de Saúde da População Negra



O vereador Bira (PSB) participou da abertura do I Seminário de Saúde da População Negra, realizado no hotel Ouro Branco, em João Pessoa. O evento teve o propósito de discutir a implementação da Política Nacional da Saúde da População Negra, bem como divulgar o Programa de Promoção e Atenção Integral às pessoas com Doença Falciforme, no âmbito municipal e estadual.

Autor do projeto que criou o Programa de Promoção e Atenção Integral às Doenças Falciforme, o vereador Bira destacou que já vem atuando desde o inicio do mandato para a melhoria da Saúde da população negra de João Pessoa. “Realizamos na Câmara Municipal uma sessão para discutir a saúde da população negra e apresentamos este importante projeto de lei”, disse o vereador.

Bira destacou que o poder público de João Pessoa está envolvido no programa de proteção a saúde da população negra e afirma que é importante que a saúde seja universal, mas que mantenha um olhar específico para a população negra. “Sinto-me muito feliz em ter sido autor dessa lei”, finalizou Bira.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites