Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Solânea: para organizadores Congresso do PSB foi um sucesso



Na noite da ultima sexta-feira dia 30/09/2011 aconteceu o Congresso Municipal do PSB de Solânea. O evento que ocorreu no Salão do Plenário da Câmara Municipal, das 18 às 21 horas, contou com a presença dos diretorianos, dos filiados e de muitos simpatizantes. Na oportunidade foram realizadas novas filiações ao partido. Os debates focaram direcionamento na intenção de contribuir com a construção do Projeto Socialista na cidade de Solânea; também foi debatida a política empreendida pelo Governador Ricardo Coutinho, Eduardo Campos e muitas outras administrações socialistas e os frutos gerados por políticas coerentes com os anseios do povo. O partido mostrou como propósito ajudar Solânea a crescer dentro deste projeto e busca a melhoria da qualidade de vida do povo.

O Plenário do Congresso do PSB de Solânea deliberou por aclamação e reconduziu o Prof. Marcos Barros de Medeiros na Presidência do PSB. Em seu discurso, o Presidente eleito agradeceu em nome da memória histórica de importantes nomes do partido e reafirmou seu compromisso com a ideologia socialista e com o projeto de fortalecer as bases do próprio partido na esfera local sempre respeitando os direcionamentos dos diretórios superiores.

“Estamos confiantes na militância do partido para a construção urgente de um projeto socialista para Solânea”, aproveitando a ocasião para lembrar o nome do Presidente do PSB a nível Estadual, Edivaldo Rosas; um homem de coragem, que sempre lutando ombro a ombro com o atual Governador cuidaram e acreditaram nos frutos de uma idéia socialista para nosso Estado” disse em entrevista o Prof. Marcos.

O evento foi dirigido pelo atual presidente Marcos Barros e pelos membros da executiva Joacildo Guedes, Érick Amorim, Aldemir Pinto e Vanessa Cláudia. Discursaram e integraram também a mesa solene os filiados convidados Alexandre Andrade (Coletor Estadual); Nal Viana Ex-Prefeito de Solânea; José Baracho Gerente Regional do Cooperar; Elmar Neto Presidente do SINDISOL e Nicodemos Costa Presidente do PSB de Bananeiras.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites