Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) participa hoje da 2ª edição do programa 'Papo Com o Prefeito'



A 2ª edição do 'Papo com o Prefeito', um espaço de debates com a população da Capital na internet, por meio do site da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), acontece nesta segunda-feira (17). O programa é mensal e transmitido ao vivo, com o objetivo de aumentar cada vez mais a interação entre o gestor municipal e os cidadãos.

O programa começa às 19h, com previsão de uma hora de duração. Todos podem acompanhar em tempo real, basta acessar o endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/aovivo. Para participar, os internautas devem enviar perguntas ou dúvidas usando a hastag #PapoComPrefeito, pelo twitter, sobre quaisquer assuntos pertinentes a capital paraibana.

O prefeito Luciano Agra (PSB) disse que a internet tem se mostrado cada vez mais como um importante meio de interação com a população de João Pessoa. "Acreditamos que a participação das pessoas é essencial para uma gestão democrática e estamos conseguindo interagir cada dia que passa de uma forma mais rápida e prática com todos, através de canais de comunicação como o twitter”, explicou.

A secretária de Comunicação do Município, Marly Lúcio, afirmou que a primeira edição do 'Papo Com o Prefeito' foi um sucesso e acredita que o programa favorece a transparência administrativa. "Percebemos uma participação assídua dos cidadãos através do twitter, fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre a administração municipal, fortalecendo cada vez mais a nossa participação nas redes sociais”, frisou.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites