Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 8 de outubro de 2011

Vereador Bira (PSB) denuncia que Maranhão fez politicagem com as ambulâncias do SAMU



O vereador Bira (PSB) denunciou na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa que o ex-governador José Maranhão fez politicagem e usou as ambulâncias do SAMU de forma eleitoreira. De acordo com o parlamentar, as ambulâncias chegaram no mês de agosto, mas foram distribuídas para os municípios apenas em outubro, no mês da eleição e sem nenhum critério técnico.

“O governo Maranhão descumpriu todas as normas do Ministério da Saúde e usou as ambulâncias de forma eleitoreira, sem que os municípios pudessem formar profissionais para lidar com as ambulâncias e os equipamentos do SAMU”, disse Bira.

O pronunciamento do vereador Bira foi motivado pelo discurso da Oposição ao prefeito Agra, que queria responsabilizar o mesmo pela denúncia veiculada há alguns dias no programa Fantástico. “É preciso que tenhamos compromisso com a vida humana”, disse o parlamentar.

Bira também lembrou que a rede do SAMU de João Pessoa é um das mais avançadas do País e que a prefeitura de João Pessoa estará inaugurando em breve uma UPA no Retão de Manaíra. “Não adianta confundir a população. O povo é inteligente”, afirmou Bira.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites